segunda-feira, 5 de abril de 2010

Apresentações


Eu sou loira, meu cabelo é mais liso do que eu gostaria, sou pureza quando me convém, e malícia quando quero ser. Na maioria das vezes, sou mais menina que mulher, e as pessoas não entendem que isso não é infantilidade, e sim uma maneira de curtir a vida. Ou talvez eu seja um pouco infantil sim, e daí?

Me importo mais do que gostaria com a opnião alheia, e não consigo mudar isso de jeito nenhum. Tenho milhares de amigas, e uns poucos amigos. Finjo amar o garoto que não amo, e finjo não amar o garoto que amo, mas que garota nunca fez isso?

Tenho uns milhares de defeitos, e algumas qualidades. Como o céu estrelado, os defeitos são maiores, mas as qualidades brilham... Pena que nem todos as enxerguem.

Lá na escola, ainda não chegaram a uma conclusão sobre mim. Alguns dizem que sou metida, outros são mais gentis e afirmam apenas que sou tímida. A verdade é que talvez eu seja um pouco dos dois. Os professores me chamam de aluna modelo, e os colegas de certinha demais. Mas a verdade é que ninguém sabe o que eu faço por trás dos olhos dos fiscais, os desejos que se escondem por trás da cara de santa, ninguém sabe o que está dentro do coração trancado com chave, e principalmente, ninguém sabe a quantidade de lágrimas que eles já me fizeram derramar. A verdade, é que ninguém parece perceber que eu preciso de um amigo de verdade, e que isso não se encontra em cada esquina.

Eu sou Milenne Bastos, não gosto do meu nome, e prefiro ser chamada de Milly. E você, quem é?

Kisses :*

3 comentários:

  1. Eu sou a Rafa, prazer \o -q
    Bem vinda a blogsfera, Milly 8D
    Gostei do seu jeito de escrever, seguindo ^^
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Anny, Tai, como preferir. Prazer. :D'
    Adorei seu texto.
    Boa sorte com o blog novo. Vou estar sempre por aqui. :)'

    ResponderExcluir
  3. sou desirée, mas pode xamar de Desi que é mais fácil!

    conheço as uas super escritoras aí em cima e te desejo muita sorte com seu blog!

    bjinho :)

    ResponderExcluir